quinta-feira, 6 de novembro de 2008

The Lost Canvas - Possível música de Abertura ou Encerramento

Uau,Crianças!!!


Titia Shina foi à loucura com essa notícia quentinha que acabou de ser gozada,ops,acabou de ser lançada! Como eu sei que vocês também vão ficar.....!!!!!


Ei-la:

Cruzem os dedos que agora ou vai ou racha! É uma questão de tempo: o anime do Lost Canvas deverá ser anunciado em breve. Isso porque o criador dos Cavaleiros do Zodíaco, Masami Kurumada, atualizou o seu SITE OFICIAL com duas fotos: a primeira é uma foto de um papel com a letra de uma música, que faz totalmente referência a história do Lost Canvas.


A segunda é uma foto de um violão, na qual já tem mais de 30 anos e ele utilizou para compor a música! Confira abaixo a letra da música, traduzida para o português uma tradução literal, sem adaptação!



Memórias dos dias distantes


Se você abrir essa caixa lentamente, vai encontrar uma antiga pintura


Você vai ver que o seu amigo de infância esteve sempre ali


Aquele sorriso não mudou


E nem os sonhos desenhados em conjunto, estampados em seus corações


As cores não desapareceram


Nas nossas mãos sentimos o calor dos dias que se passaram


Por que vivemos sempre com o amor e o ódio?


Alegria e tristeza entrelaçadas


A eternidade da juventude


( Cadeia de Flores )



Ai que emoção!!!!!!

*agarrando Kuru pelas bochechas e tascando uns beijos desentupidor de pia nesse japa tesudo!!!

Afirmado e confirmado,conforme o babado forte diretamente do Sasshi IcePlanet Foro!

"Não é possível dizer tudo, mas daremos a conhecer que aconteceram audições para um "álbum" desse "novo anime", entre os finalistas está Marina del Ray, e talvez uma cantora indie. Ao que parece, a abertura será interpretada por Marina del Ray e a canção 花の鎖 Hana no Kusari (A corrente de flores) parece ser inspirada naquela aceitação a Tenma por Sasha no LC, e dizem que esta canção será cantada por uma mulher.

Não sei nada sobre TOEI ou Katsumata nesse projeto.A Evolução de Seiya atualmente é fazer Lost Canvas para que termine na Primavera de 2009 (se é necessário) [N/T: fim de Março] e o Next Dimension continuará na Primavera de 2009 com capítulos semanais, esse é o plano para agora e pode mudar.

Seiya Staff quer fazer uma série para televisão do Lost Canvas, [um] episódio a cada semana e no momento há comentários entre o staff sobre uma produção em HDTV 16:9. De acordo com toripon, há sido elaborado um layout animado com cenas antes mencionadas no ICEPLANET e uma cena de "ligação" entre o Elísios e Lost Canvas, talvez seja mostrado na JumpFesta [realizada em Dezembro] mas sua produção talvez seja para Abril ou Março, dependendo do Seiya Comitê e sponsors [patrocínios] que são (sem confirmação): Bandai, Columbia Music e Akita Shoten.

Também toripon escreveu de LA [Los Angeles] às 11:30 (hora de Los Angeles), que já se gravou com a orquestra, também visitaram Santa Monica e foram a um centro de guitarras para utilizar na segunda sessão da gravação da música."

Por hora, é isso...LOST CANVAS SERÁ REALMENTE ANIMADO!!!

Fonte: FórumCDZ

Nenhum comentário:

Ratings by outbrain