quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Anjos da Morte de Lúcifer

O Reino de Lúcifer:

Existe um certo erro de entendimento quando se diz “O Inferno” apesar de não ser um erro tão grave já que para os homens todas as cinco existências excluindo o Céu seria de certo modo um Inferno.

Lúcifer não foi exatamente enviado para o Inferno, pois se fosse ele deveria ter aparecido na Saga de Hades, mas não foi. O reino para onde Lúcifer foi enviado e onde ele governa seria o Gakikai (também chamado de Makai), ou seja, o Reino dos Demônios.

O Inferno já seria o Jigokukai, mas ele é chamado também de Meikai. Meikai seria já uma designação para todo o Mundo dos Mortos. Ou seja, Lúcifer reina somente no Mekai e relembrando ele não é um deus, mas sim um demônio.

Já Hades é um deus, e seu reino já seria todo o mundo dos mortos (as seis existências)tendo com função enviar as almas dos mortos para onde elas devem ir, inclusive para o Tenkai, o Céu.

Anjos da Morte:


Apesar do que muita gente acredita e diz, os Anjos da Morte não são fracos e não devem ser menosprezados. Para esses guerreiros terem vencido os Cavaleiros de Ouro, apesar de não tê-los matado, já se pode ter uma noção do poder desses Cavaleiros. Essa espécie de Cavaleiros como no próprio anime diz eram anjos e foram enviados com Lúcifer para o inferno devido as suas rebeldias junto a ele.

Ou seja, eram Cavaleiros da mesma hierarquia dos cavaleiros que aparecem no “Prólogo do Céu” que são Icaro, Teseu e Odisseu, estes, Cavaleiros Celestiais. Mas se tornaram anjos caídos, por isso viraram demônios, e formaram uma hierarquia própria de Cavaleiros, Os Anjos da Morte.

Se pudermos perceber não foi pouco que eles fizeram uma carnificina e tanto nos Cavaleiros de Athena.

Nenhum comentário:

Ratings by outbrain